Re: IBM Websphere HPBuilder e acentuação

From: Carlos Laviola <claviola@debian.org>
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Re: IBM Websphere HPBuilder e acentuação
Date: Wed, 6 Feb 2002 02:10:49 -0200

On Wed, Feb 06, 2002 at 01:36:09AM -0200, Pr1nc3_0F_P3rS1a * wrote:
> Você podia me dar a URL de algum HOWTO sobre isso?

1. Gostaria de pedir que não me enviasse cópias das mensagens enviadas
para a lista, porque eu também assino.
Foi bobera minha, porque se você respondeu minha mensagem lógicamente assina a lista :) mas porque as pessoas falam "Gostaria de pedir"? Porque elas simplesmente não pedem duma vez :)

2. http://www.poli.org/jeffaz/
obrigado

> Detalhe: não sei se muda algo mas o hpbuilder usa uma versão própria do
> wine. Aliás não sei porque as empresas de software proprietário adoram
> tanto prejudicar a performançe de seus programas usando o wine (o
> CorelDraw, o kylix, e o hpbuilder, que é da ibm, usam wine).

Porque assim elas levam menos tempo modificando o programa para rodar no
Linux.
É, parece óbvio mas isso prejudica a performance do programa. e não sei se é coincidencia mais todos esses treis programas que eu citei tem algum problema com o teclado

talvez não seja só por isso, (não sei c tou dizendo besteira) elas podem economizar com programadores que saibam programar em linux

--
 _ _  _| _  _  | _   . _ | _   to hell with icq, use jabber!
(_(_|| |(_)_)  |(_|\/|(_)|(_|  THIS SPACE INTENTIONALLY LEFT BLANK?