Sub & gkrellm

Primeiro, obrigado a todos que discretamente me avisaram do mico que paguei cortando
e colando errado pra me inscrever na lista... :-)

Depois, só pra compartilhar um brinquedinho novo, alguém já viu o informador de
utilização de recursos do sistema chamado gkrellm (+ o gkrellmss)? Achei que é
uma pérola de elegância e funcionalidade. Dá pra montar, desmontar e ejetar
clicando botões que deslizam, basta clicar pra rodar um "pon" ou "poff" e ele
informando kb, carga, tempo, número de processos, _porreta_! :-)

Abraço e obrigado
Cláudio