Re: erro na compilacao do kernel 2.4.20

Tente compilar da maneira tradicional
make dep && make clean && make bzImage && make modules
&& make modules_install
cp ./arch/i386/boot/bzImage /boot/novo_kernel

edita o lilo.conf e adiciona o novo_kernel

Aqui estou com o kernel 2.4.20 e nao tive problemas
para compilar.

ps.: nao estou em casa e nao lembro se o path do
bzImage esta correto

 --- Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br>
escreveu: > Pessoal;

> Estou tentando compilar o kernel 2.4.20, e esta
> acontecendo o seguinte
> erro:
>
> -pipe -mpreferred-stack-boundary=2 -march=i686
> -nostdinc -iwithprefix
> include -DKBUILD_BASENAME=softirq  -c -o softirq.o
> softirq.c
> softirq.c: In function `ksoftirqd':
> softirq.c:368: `PF_IOTHREAD' undeclared (first use
> in this function)
> softirq.c:368: (Each undeclared identifier is
> reported only once
> softirq.c:368: for each function it appears in.)
> make[3]: *** [softirq.o] Error 1

> [...]

name=signature.asc

=====
Att.

  .''`.   Thiago Marangoni Zerbinato - [thiagomz]
 : :'  :  lethaltux@yahoo.com.br - UIN #75311127 [lethaltux]
 `. `'`  http://mod-extreme.kit.net <-- Meu CASEMOD
   `-     irc.debian.org #debian-br
           GNU/Linux User #286429 - Debian User #534

Busca Yahoo!
O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura na Internet
http://br.busca.yahoo.com/