erro na compilacao do kernel 2.4.20

Pessoal;

Estou tentando compilar o kernel 2.4.20, e esta acontecendo o seguinte
erro:

-pipe -mpreferred-stack-boundary=2 -march=i686   -nostdinc -iwithprefix
include -DKBUILD_BASENAME=softirq  -c -o softirq.o softirq.c
softirq.c: In function `ksoftirqd':
softirq.c:368: `PF_IOTHREAD' undeclared (first use in this function)
softirq.c:368: (Each undeclared identifier is reported only once
softirq.c:368: for each function it appears in.)
make[3]: *** [softirq.o] Error 1

Apos esta mensagem a compilacao e abortada. Ja compilei outros kernels
antes nesta mesma maquina, e estou usando os fontes oficiais empacotados
para debian e executando as ferramentas de compilacao do kernel-package
para compilar.

Eu ate abri este arquivo softirq.c e localizei a linha que esta dando
erro, mas nao entendi bulhufas. Alguma ajuda??

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Desktop rodando Debian GNU/Linux, iPaq rodando Familiar GNU/Linux.
Todos funcionais e livres de Windows!

	Deve-se escolher os amigos pela beleza, os conhecidos pelo
	car ter e os inimigos pela inteligencia.
		-- Oscar Wilde