Re: Debian vs HighPoint HPT372

André,

Tira uma duvida, estou baixando o kernel 2.4.20, vamos
supor que este tenha suporte a minha controladora
Raid, vou compilar o kernel em meu debian com suporte
a ela, após isso posso jogar o cabo IDE para a
controladora RAID e pronto?

Outra duvida, se eu tiver que fazer uma instalação
nova do Debian Woody na Highpoint, como eu forneceria
os drivers para o instalador ja que eles estão no
kernel mais novo que o do debian stable ?

 --- André_Luís Lopes <andrelop@ig.com.br> escreveu: >
On Thu, Dec 26, 2002 at 07:25:31PM -0200, Thiago

> controladora Raid HighPoint HPT372. Tentei instalar
> o debian nesta controladora mas nao consegui, na
> inicialização o debian nao reconhece a controladora,
> e na lista de drivers do kernel 2.4.18 este tb nao
> existe, o driver mais atual da lista é o HPT366.

> modulo.
>
> Tenho os fontes do 2.4.19 aqui e, pesquisando nas
> opções, vi somente
> suporte até a HPT370 e nada ed HPT372. Só se essa
> tiver suporte apenas
> no kernel 2.4.20.

> andrelop@ig.com.br               ||
> http://debian-br.cipsga.org.br   ||
> [...]

=====
Att.

  .''`.   Thiago Marangoni Zerbinato - [thiagomz]
 : :'  :  lethaltux@yahoo.com.br - UIN #75311127 [lethaltux]
 `. `'`  http://mod-extreme.kit.net <-- Meu CASEMOD
   `-     irc.debian.org #debian-br
           GNU/Linux User #286429 - Debian User #534

Busca Yahoo!
O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura na Internet
http://br.busca.yahoo.com/