Re: modo thread no evolution

* Thiago M.Zerbinato (lethaltux@yahoo.com.br) wrote:
> Tente com o sylpheed e veja se acontece o mesmo ! ;)

Nao, isso so acontece com o evolution mesmo. Fuçando eu descobri que
isso acontece quando eu indexo as threads por data das mais antigas para
as mais novas, se eu indexo das mais novas para as mais antigas funciona
bem. Mas isso e muito ruim, pois leio as mensagens sem sequencia logica.

A cada tentativa que faco acabo chegando sempre a mesma conclusao: o melhor
cliente de e-mail e o mutt!!!!

[]'s
--
Márcio de Araújo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informática e Informação do Município

Dize-me quem te admira e dir-te-ei quem és

--Saint-Beuve