Re: Meio offtopic - CVS

Ivo Santos Cavalcante Carneiro <iscc@ig.com.br> writes:

> [...]
> essa questão iniciante, mas sabe como é, sou novo no Linux ainda, e só ouvi
> falar do CVS agora...    :-)
>
> A primeira pergunta: alguém sabe me dizer, ao certo, qual a função do CVS?
> Estou querendo implementar um software de controle para equipe de
> desenvolvimento lá da empresa (da qual faço parte) e, pesquisando, achei que
> o CVS talvez servisse.
>
> Segunda pergunta: se o CVS é o que eu estou pensando que é, existe algum
> port para Windows? Como consigo? minhas pesquisas iniciais falam em clientes
> Win/ servidores UX'es, ou Wins NT/2000/XP. Está correto?

Olá Ivo.

Minha sugestão é que leias o cvsbook (seção "A Day With CVS" é muito boa para começar). Instale-a:

# apt-get install cvsbook

> Agradecendo desde já a paciência de vocês,

numadiq

> Ivo
> iscc@ig.com.br

té+v

--
Marcio Roberto Teixeira

endereço eletrônico: marciotex@pop.com.br
página pessoal (em construção): http://www.marciotex.tk

Usuário "tchê" Debian/GNULinux

Porto Alegre - RS - Brasil

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!