Re: Dúvidas_iniciais

Rodrigo,

   Desse total de 8, você com certeza só precisará dos
4 primeiros. Além disso, tem duas imagens do primeiro
disco, uma "debian-30r0-i386-binary-1.iso" e outra
"debian-30r0-i386-binary-NONUS-1.iso", mas você só
poderá utilizar uma das duas. Se não me engano, a
primeira não contém softwares de criptografia forte
(exportação restrita nos EUA).

CuCo

 --- Rodrigo Born Vieira
<rodrigobv@net.crea-rs.org.br> escreveu:

>   Os arquivos que estou baixando são do estilo
> "debian-30r0-i386-binary-1.iso". É um total de 8
> arquivos desse tipo,
> com tamanho de até 647,13 Mbytes.

Busca Yahoo!
O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura na Internet
http://br.busca.yahoo.com/