Re: OFF TOPIC - como fazer um site

----- Original Message -----
From: "Thiago Marangoni Zerbinato [thiagomz]" <thiagomz@ig.com.br>
To: "MARCIO PONTES" <pontes@pg.cefetpr.br>
Cc: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Wednesday, December 04, 2002 7:52 PM
Subject: Re: OFF TOPIC - como fazer um site

> Para reistrar um dominio .com.br
>
> http://registro.br

Para registros internacionais internic.com ou qualquer outra empresa filiada
ao icann (são as empresas REGISTAR)

> voce vai prescisar de um site para hospedar seu site.
>
> eu usava a www.hostnet.com.br

www.meganick.com.br
www.dominal.com.br

Inclusive, as 2 ultimas podem te prestar uma acessoria para registrar os
domínios também... Mas se preferir, www.alldesigner.com.br essa eu recomendo
para desenvolver, registrar e até hospedar... (os """meus""" filhos
agradecem.... se eu ao menos tivesse algum... Mesmo assim, o meu bolso
agradece...)

> mas... começa com www.kit.net ... gratis ... so aceita html

Ou se não quiser gastar... Tu tem uma pataca de sites de hospedagem
grátis...

> aproveitando a pergunta, onde hospedo php gratis ?

Se achar, ache para dois (ou 3,4,5...)! :P

sugestivo =]

Pra Windoze:
Photoshop/Fireworks/Dreamweaver (esses já dão conta... Flash, Corel Draw,
são bem vindos para algumas tarefas...)

Pro pEnguim:
Gimp (=Photoshop)/BlueFish (+/- =Dreamweaver)
Essa é a minha preferência pessoal, mas tem outros por aí...

E sem contar com a manha do rebolado... :) O "estado de espírito" que surge
quando voc~e tem de alguma forma, que se virar... :)

listmaster@lists.debian.org