Re: Dúvidas iniciais

Bem vindo a comunidade... =-)
bom, arquivos .iso sao  "imagens" de cd....
Quando voce for gravar o cd, o software ira reconhecer o iso como sendo
uma imagem. Em todo caso, quando for gravar (nao sei qual software voce
vai usar) , indique que voce ira grava uma imagem de cd, e quando ele
perguntar qual, aponto pro arquivo .iso.
Cada arquivo iso desse que voce baixou é a imagem de 1 cd ....
Entao, voce tem 8 cds (e mta coragem de baixar todos.. :P  )
bom, mas eh isso ai..  =-)
Quando o software "queimar" (gravar) o cd a partir da imagem (arquivo
.iso) ,  o cd vai ficar do jeito que voce citou (com "cara" de cd =-) )

Faloww..