Re: 1.5 Gb de RAM

On Tue, Dec 10, 2002 at 02:08:11PM -0200, Ivan Bittencourt de Araújo e Silva Neto wrote:
> Ola,
>     estou com dificuldades para configurar uma maquina que teve um upgrade de
> memoria. Quando ligo a maquina vai tudo blz, ela detecta os 1.5 Gb de memoria
> RAM. Mas no linux, dando um "cat /proc/meminfo" obtenho:

vc habilitou o suporte para High Memory no kernel?
se vc tem entre 1 e 4 Gb de memória física, você tem que habilitar o
suporte para 4GB de memória física na seção:

Processor Type and Features -> High Memory Support

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.     "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"