Re: debian-30r0-i386-binary-1.iso (estável ou instável?)

Blz Caio!

Para utilizar o ipchains eu removi o iptables
apt-get remove iptables

e quando eu vou testar o iptables eu instalo ele novamente
apt-get install iptables (e removo o ipchains)

esta correto?

[]´s
Piritubano

On 10/12/2002 at 03:50 caio ferreira wrote:

>On Mon, 09 Dec 2002 21:11:00 -0200
"Piritubano Mor"
><piritubano@terra.com.br> wrote:

> Baixei o ISO do Debian
>(debian-30r0-i386-binary-1.iso)
> e na instalação escolhi a opção bf24
>(para instalar com o kernel 2.4)
> Configurei as placas de rede e pedi
>para instalar os pacotes da Internet, e
> instalou sem nenhum erro.
>
>Acontece que quando fui configurar o iptables ele aceita todas as regras
>mas
> não funciona. Instalei tambem o webmin (apt-get install webmin) e
>ele abriu a
> porta 10000 mas no navegador ele não acessa.(...)

	Você por
>acaso carregou os modulos do iptable ?!?! No kernel 2.4 é possivel
tanto
>utilizar o ipchains quanto o iptables, não ao mesmo tempo é
>claro.
Provavelmente as opções do iptable devem estar compilados como
>módulo, posso
estar falando besteira então me corrijam, então você teria
>que carregar os
módulos.

--

[ ]'s

  *******************    .''`.
*
>idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`

Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E
>75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

Ou crescemos ao tamanho do
>Brasil ou ele se reduz à nossa dimensão

--Rui Barreto
-----BEGIN PGP