Re: Kaffe e Gij

On Mon, Dec 09, 2002 at 01:07:11PM -0200, caio ferreira wrote:

> [...]
> IBM, Jikes, é melhor que o da propria Sun, tanto em velocidade quanto em
> verificação de erro. Junto com o Jikes veio o interpretado de byte code Gij. Por
> consequencia o problema se repetiu, quando executo java em vez de executar o da
> Sun executa o Gij. Seguindo novamente a sua dica alterei o arquivo /etc/profile,
> só que dessa vez não deu certo.
>
> /etc/profile
>
> PATH="/usr/local/bin:/usr/bin:/bin:/usr/bin/X11:/usr/games"
> export JAVA_HOME=/usr/local/j2sdk1.4.1_01
> export PATH=$JAVA_HOME/bin:$PATH
> export CLASSPATH=$CLASSPATH:$JAVA_HOME/jre/lib/rt.jar

O que diz o comando 'echo $PATH'? Talvez seu .bashrc/.bash_profile esteja
mudando seu PATH. Na verdade, você quer é executar o java da Sun (que
está em /usr/local/j2sdk1.4.1_01/bin/java) ou o Gij (que está onde?)?
Como é que se chama o binário do Gij? É java também? Que mensagens de
erro você tem?

> HTTP= Hoje Tá Travando Pacas.
Só se for ruindows...

Abraços,
Zé

--
José de Paula Rodrigues Neto Assis		Linux User 175920
Brasília - DF - Brasil				counter.li.org