Re: Kaffe

On Wed, Dec 04, 2002 at 11:58:04PM -0200, caio ferreira wrote:
> [...]

Lembre-se de que o path do Java da Sun deve aparecer antes, na string
$PATH, do path do kaffe. O bash pega o primeiro arquivo do path que ele
encontra. Se ele achar o java do kaffe primeiro, é esse que ele vai
tentar executar. Para resolver, coloque

export PATH="$JAVA_HOME:$PATH";

no seu profile.

> Vírus Edmundo:
> Consegue arrumar briga com arquivos em todos os diretórios ao mesmo tempo.
hehehe...

Abraços,
Zé
--
José de Paula Rodrigues Neto Assis		Linux User 175920
Brasília - DF - Brasil				counter.li.org