Re: [OFFTOPIC]: Sylpheed + GnuPG

Carlos;

	Bom, na minha concepção, eu não acho que nenhum programa de e-mail deve fazer isso, pois se eu não quero ter nada a ver com um carinha que me mandou um e-mail assinado, o meu programa de e-mail não deve adicionar a assinantura dele automaticamente. :)
	Pelo menos é o que o Mutt está programado para fazer pra mim. :)

[]'s,

Still

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Electrical Engineer                        | I see; I remember.