Re: [OFFTOPIC]: Sylpheed + GnuPG

On Thu, 5 Dec 2002 22:18:16 -0200
Nelson Luiz Campos <nlcampos@brfree.com.br> wrote:

> Carlos;
>
> 	Por um acaso vc pegou a chave pública de todo mundo da lista em um
> 	servidor ? Se não pegou, o seu erro está explicado. O Gnupg não pode
> 	verificar uma chave sem ter com oq verificar. Não sei se todo mundo
> 	disponibiliza suas chaves públicas, mas eu tenho a chave de algumas
> 	pessoas da lista, claro, sem estar assinadas. :) Dá uma olhada em man
> 	gpg ou vá até o site http://www.gnupg.org
>
> []'s,
>
> Still
[...]

Aí que tá, não queria ter que fazer isso 'na mão', e acho que isso era feito
automático no Sylpheed, ou eu tô pirando. Mas de qualquer maneira valeu, vou
dar uma pesquisada aqui pra ver se acho algo.

Até mais,

--
Carlos Eduardo Pedroza Santiviago -- <segfault@*NO_SPAM*brturbo.com>
Key id/fp = 4B5EB579/A817 71A3 AA78 1997 65DA  0665 A341 D4A4 4B5E B579