e-mail imap

Pessoal;

Tenho um iPaq que conecto no meu notebook via serial (ppp). Neste iPaq
tem um leitor de e-mail imap. Instalei um servidor imap no notebook e
configurei o ipaq para acessar, porem ele ve o meu /home/china todo, e
nao apenas a caixa de entrada de e-mail.

Como fazer para que o cliente de e-mail veja apenas as caixas de
correio, ao invez de listar todo o conteudo do meu /home?

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Desktop rodando Debian GNU/Linux, iPaq rodando Familiar GNU/Linux.
Todos funcionais e livres de Windows!

É preciso escolher, na vida, entre ganhar dinheiro e gastá-lo: não se
tem tempo de fazer as duas coisas

--Edouard Bourdet