Re: Compartilhamento de arkivos no samba

Olá José,

Você pode tentar editar o arquivo /etc/samba/smb.conf e mudar o valor da opção security = user para security = share e tentar reiniciar o samba.

Com a opção security = user, você precisa criar um usuário e definir a senha dele no linux, e esse usuário e senha tem que ser o mesmo que ele usa para logar no windows.

[]'s
Henrique

--
Henrique Pedroni Neto