Compartilhamento de arkivos no samba

Olah povo da lista :)

	Eu tenho uma dúvida: Eu preciso compartilhar uma pasta numa rede windows
usando samba e esta pasta se encontra em uma particao fat32 montada em
/mnt/c. Estou atualmente usando a seguinte configuracao no /etc/fstab:
/dev/hda6       /mnt/c          vfat            defaults,users,rw,exec  0    0
com a qual deixo tds os usuarios do meu comp acessarem a particao. Porem,
quando compartilho via samba, este mostra a pasta compartilhada mas nao
permite acesso (no windows aparece um erro "\\comp\pasta is not acessible.
You might not have permissions to access this network resource").
	Jah fiz um teste de compartilhar uma pasta do /home/usuario/pasta do mesmo
jeito e funcionou.
	Serah alguma configuracao do fstab? Alguem tem alguma ideia?
	Desde jah meus sinceros agradecimentos :)

Zé Pedro
Sao José dos Campos/SP