enlightenment

E ai pessoal, depois de muita luta consegui fazer o X funcionar, agradeço a todos que me ajudaram aqui na lista. Agora estou com outro probleminha. Instalei o enlightenment, soh que na hora de executar, ele acusa que não há um server x rodando, ou que não tenho permissao para executar o x. soh que estou logado como root, e consigo rodar o X, ai aparece aquela tela cinza com o ponteiro do mouse em forma de X. portanto nao creio que seja problema de permissão. Alguem sabe como resolver isso?

Atenciosamente
Gilberto Garcia Jr.
Ensino.net