Logar em um Xserver remoto via xdm, gdm, kdm...

Olá Srs,

Eu estou querendo logar em um Xserver remoto atraves do xdm ou algum variante.
Eu ja tenho os alguns Xservers rodando com o XDMCP broadcast habilitado.

No Xwin32, por exemplo, aparece a lista dos Xservers da minha rede.
Se eu der um X -query HOST :X e/ou Xnest -query HOST :X, tb funciona perfeitamente. No Solaris 8, se eu der um "remote login", ele aparece a lista dos xservers e tb funciona perfeitamente.

Eu queria fazer um processo semelhante ao do Solaris, ou seja, eu queria entrar em um "?dm " e nele deverá aparecer a lista dos xservers da minha rede.

Alguém já fez isso ?

Obrigado

Srinath M.