Re: Parted: o que ele faz. [Era: Mudança de HD]

On Tue, 3 Dec 2002 14:04:14 -0200
"Thiago M.Zerbinato [thiagomz]" <thiagomz@ig.com.br> wrote:

> Para fazer um "ghost" de um disco para outro utilize o programa dd:
>
> #dd if=/dev/hda of=/dev/hdb

Mas o que acontece se os HDs forem diferentes ?
hdb for maior que hda, creio eu que se hda for menor que hdb porcarias provavelmente acontecerão, mas e o inverso ? Ficarei com um pedaço não utilizado perdido em hdb ou o que ?

> mais detalhes...
>
> http://www.guiadohardware.net/artigos/215/index.asp

tou abrindo a pagina agora ...

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br