Re: Recuperacao de Arquivos | HELP!!!

Olá Alex,

Sua única esperança é um programa chamado Lost&Found (Não é Livre e nem Gratuito) ele é meio antigo, portanto não funciona com partições NTFS (desconheço a existência de uma versão mais nova), portanto se você tinha um Windows NT/2000/XP esquece! Até hoje não encontrei algo que funcionasse. Mas se era Windows98 você pode tentar executar ele. Bom você vai precisar do programa (Eu não sei onde tem) e de um outro HD, onde você vai colocar os dados que ele vai tentar recuperar. Ele não recupera tudo, mas uma boa parte ele consegue.

Ou então você pode pagar caro, para esses lugares que recuperam esse tipo de dado perdido, o que não acho que seja uma boa opção, mas se estiver desesperado! :)

[]'s
Henrique

--
Henrique Pedroni Neto