Recuperacao de Arquivos | HELP!!!

Ola a todos da lista.
Acabei de fazer uma burrada, deu um kernel panic e deu uns erros e
estava querendo lembrar o nome do fsck so q acabei botando mkfs
(realmente foi um vacilo muito feio) bem isso foi na minha particao do
win por lado foi bom ter apagado o win por outro não já que tinha muitas
mp3, clippes q documentos que não podria ter perdido. Se possivel alguem
q saiba recuperar esses arquivos ou recuperar tudo me da uma força. Não
sei nem por onde começar. Desde já obrigado e []`s =)

--

  .''`.    Alex de Oliveira Silva / Fortaleza-CE
 : :'  :   Nick: enerv Home Page: www.enerv.host.sk

 "Sex, Drugs, Rock`n Roll and Linux in the mind"