Re: kdm pelo gdm

"Leandro A. F. Pereira" <leandro@linuxmag.com.br> writes:

> Quoted by a swarm of cyborg agents
> For `caio ferreira <idic@terra.com.br>'
> On Sunday, 01 December 2002 (07:49):

> 	Faça, como root:
>
>         # echo /usr/bin/gdm > /etc/X11/default-display-manager
>
> 	Deve existir algum comando "oficial", mas desconheço.

Há. O assunto é o sistema de alternativas na Debian GNU/Linux. Dê uma olhada no prático do kov. Além disto:

$ man update-alternatives

é nosso amigo.

> 		Té!

té+v

--
Marcio Roberto Teixeira

endereço eletrônico: marciotex@pop.com.br
página pessoal (em construção): http://www.marciotex.tk

Usuário "tchê" Debian/GNULinux

Porto Alegre - RS - Brasil

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!