Re: Imprimindo em modo texto

lpr nomedoarquivo.ps
Eu so consigo imprimir arquivos com extensao .ps, talvez este seja o seu
problema.
apt-cache search txt2ps ou coisa parecida para procurar conversores
outras perguntas básicas:
o lprn esta instalado? a impressora foi adicionada no printcap? Ela esta
setada com impressora default, senao apt-get install magicfilter e depois
magicfilterconfig para configurar a impressora.
Nao uso o CUPS por isto nao falei a respeito deste, mas acho interessante e
quando for possivel vou dar uma olhadinha.

Kléber