erro no servidor x

    Desculpem la a estar a colocar uma questao tao basica, mas ao instalar o
debian 2.2rel6 nao consedui configurar o servidor X.
    Quando o tentei configurar pelo Comando XF86Config depois de ter
percorrido todos os passos ele deu-me um erro do tipo errno 111

    mais concretamente dizia
_X11TransSocketUnixConnect : Can't connect : errno=111

gostaria que me dissessem que erro e este e como o configurar.

    Ja agora de tiver de o configurar directamente a  partir dos ficheiros
de configuraçao gostaria de saber quais são os     ficheiros.

    Agredecidamente
                Pedro Sousa