Re: OpenOffice + GNU/LINUX + PDF

On Fri, 29 Nov 2002 09:50:10 -0200, Marcelo \Bill\ wrote:

> Qual a explicação para isso?

Olah --
	A explicacao eh que naum funciona mesmo...Alias, como uma serie de
coisas do OpenOffice...Eu tive a infelicidade de testa-lo "pesadamente"
para meu trabalho de conclusao de curso (para trocar arquivos com meu
orientador que soh usava Windows - o "back end" eu fiz pra mim em LyX).
	O OpenOffice que eu usei (naum fiz o upgrade recente) *naum* aguenta o
tranco de um trabalho extenso.
	Soh para se ter uma ideia, ocorreu um "bug" e naum teve jeito de eu
numerar as paginas. Quando descobri as mazelas do OpenOffice, foi tarde
demais, e fui penalizado por usah-lo. Outro problema: verificador
ortografico naum funcionou. Outro: acima de 5 Mb a apresentacao de slides
sofria crashes - com tal frequencia que naum pude mais trabalhar nele.
Ainda outro: naum consegui imprimir: tive que gerar um PostScript e aih
imprimir...
	Naum quero iniciar flame-war aqui, mas relato a minha experiencia
pessoal - o OpenOffice *naum* estah pronto.  Quem quiser se arriscar, pode
ir em frente...e eu ouvi relatos de pessoas no laboratorio onde eu estava
que estavam tendo dificuldades tambem. Jamais deveria ter sido liberado
como 1.0 - na minha opiniao de quem testou o produto pra valer - ainda eh
*beta*.

	[ ]s
	synthespian

Micro$oft-Free Human         100% Debian GNU/Linux
     KMFMS              "Bring the genome to the people!
		synthespian@debian-rs.org
www.debian.org - www.debian-br.cipsga.org.br - www.debian-rs.org