Re: Mudança de HD

On Sat, 2002-11-30 at 12:51, Nelson Luiz Campos wrote:
> Galera;
>
> 	Surgiu uma dúvida agora.
> 	Comprei um HD maior de 40 Gb e quero substituir o meu antigo HD de 6.4. Não quero ter que instalar o Debian novamente. Como eu faria para replicar o HD de 6.4 no HD de 40 Gb, transformando esse último no único HD do meu sistema sem ter que reinstalar o Debian ?
> 	Sei que se eu fizer uma cópia mais que fiel do HD 6.4 no HD 40, eu teria que mudar o fstab e depois rebootar com um disco flexível e depois rodar o lilo.
> 	Tem mais alguma coisa ?

Qaundo  precisei fazer isso eu usei o partimage. Ele funciona como o
Ghost.

Nao precisei fazer nada com o grub, pois liguei o novo hd como hda no
lugar do antigo.

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Desktop rodando Debian GNU/Linux, iPaq rodando Familiar GNU/Linux.
Todos funcionais e livres de Windows!

Alguns homens vêem as coisas como são, e dizem 'Por quê?' Eu sonho com
as coisas que nunca foram e digo 'Por que não ?'

--Geroge Bernard Shaw