Mudança de HD

Galera;

	Surgiu uma dúvida agora.
	Comprei um HD maior de 40 Gb e quero substituir o meu antigo HD de 6.4. Não quero ter que instalar o Debian novamente. Como eu faria para replicar o HD de 6.4 no HD de 40 Gb, transformando esse último no único HD do meu sistema sem ter que reinstalar o Debian ?
	Sei que se eu fizer uma cópia mais que fiel do HD 6.4 no HD 40, eu teria que mudar o fstab e depois rebootar com um disco flexível e depois rodar o lilo.
	Tem mais alguma coisa ?

[]'s,

Still

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Electrical Engineer                        | I see; I remember.