Re: tomcat4 não inicia no init

Em Sat, 30 Nov 2002 05:56:18 -0200, caio ferreira (caio ferreira
<idic@terra.com.br>) escreveu:

> 	Estranho, instalei o tomcat aqui no servidor de casa, atraves de
> 	pacote .deb, e esta funcionando sem nenhum problema. A unica
> 	coisa é que voce precisa setar a variavel JAVA_HOME no arquivo
> 	/etc/default/tomcat4.

Pois é. Eu também achei que fosse isso: só configurar o JAVA_HOME e
pronto. E na verdade isso aconteceu em termos, porque iniciando
manualmente ele funciona, mas no INIT não. Vai entender...

Abraços,
	- Vítor

Vítor Estêvão Silva Souza
http://cliente.escelsanet.com.br/vitorsouza/