Re: Configurar Impressora no Samba

bom, eu fiz o seguinte:

instalei o lpr e o magicfilter pra colocar a impressora pra
funcionar no server linux.

depois no smb.conf coloquei as seguintes linhas:

[global]
   load printers = yes
   printcap name = /etc/printcap
   printing = lprng

[printers]
   comment = All Printers
   path = /tmp
   browseable = yes
   writable = no
   printable = yes
   public = yes
   create mode = 0700

e ta funcionando blz, a impressora aparece para as estacoes
Windows nos compartilhamentos do servidor como se este também
fosse uma estacao windows, daí é só mapea-la que funciona blz.

--
MARCELO NERES DOS SANTOS  <marcelo@webmarcelo.tk>
ICQ (UIN): 78849225   GPG ID: BE68A40 pgp.mit.edu

	A infelicidade tem isto de bom: faz-nos conhecer os
	verdadeiros amigos.
		-- Honore de Balzac