Re: RES: Mouse em modo texto

Caro Alex,

Obrigado pela ajuda. Já instalei.

Mas e agora que eu não sei (quando rodo o gpmconfig) se o meu mouse é
/dev/mouse, /dev/input/mice, etc. Eu só sei que ele é USB e é aquele
Wheel Mouse da Microsoft, com roda (nas outras distro ele é reconhecido
como USB Roda). No ambiente gráfico ele funciona direitinho. Mas no
texto, ainda não.

Qual seria o comando para eu descobrir em que dispositivo (/dev/) ele
está respondendo?

Sergio