Re: [fora do topico] Duvida profissional

On Thu, 28 Nov 2002 17:50:52 -0200
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> Em Thu, 28 Nov 2002 16:14:34 -0200, Fabio Brito <fbrito@atarde.com.br>
> escreveu:

[...]
> Eu adoro uma aula interessante... mas ter que ter um papelzinho pra
> provar que tenho determinado não faz muito meu gênero...

Realmente uma aula interessante eh uma coisa legal, mas meu tempo de faculdade nao foi um dos melhores de minha vida nao, talvez tenha sido por estar cursando um curso que nao tinha nada a ver comigo (quim. industrial), que eu tinha passado na segunda opcao e minha mae disse: "Vai Fabio, pode ser que voce passe a gostar do curso."

Mas mesmo assim, pretendo voltar a estudar nesse ano vindouro, mas seria somente pra obter um diploma. :)

--
+-[Fábio Brito d'Araújo e Oliveira]-+
|     Coordenador de Tecnologia     |