Re: [Fwd: Re: Provedor UOL]

Em Ter, 2002-11-26 às 08:30, Marco André Ferreira Dias escreveu:

> "Parabéns "á UOL
>
> Meu Debian se conectou magicamente á internet usando a UOL e o pon depois do "cadastro".
> No último e-mail falei que tinha ligado para o suporte e, locgicamente pagando R$2,00 por minuto ele tinha me
> cadastrado como "USUÄRIO LINUX" e desbloqueado a conexao (agora sou et por usar um outro sistema
> operacional). Falei um monte e o , apesar de tudo , coitado do rapaz só
> repetia "estamos trabalhando em um discador para linux senhor".
> Agora, srs, é pedir muito me conectar somente usando um numero de telefone e username/senha?

> [...]
Marco --

	Compreendo sua indignação.
	Agora, a gente podia ir se adiantando e inquirir que *porra* de
discador é esse. Obviamente, vai ser para RedHat...
	Outra coisa: a gente usa uma distro que tem seu próprio esquema de
segurança. A discador do Windows troca a senha para 34 caraceteres...O
que eles vão fazer no Debian?
	Esse troço ainda vai nos dar dor-de-cabeça...estejam atentos...

	[ ]s
	synthespian

--

(defun foo-l (byte)