[Fwd: Re: Provedor UOL]

"Parabéns "á UOL

Meu Debian se conectou magicamente á internet usando a UOL e o pon depois do "cadastro".
No último e-mail falei que tinha ligado para o suporte e, locgicamente pagando R$2,00 por minuto ele tinha me
cadastrado como "USUÄRIO LINUX" e desbloqueado a conexao (agora sou et por usar um outro sistema
operacional). Falei um monte e o , apesar de tudo , coitado do rapaz só
repetia "estamos trabalhando em um discador para linux senhor".
Agora, srs, é pedir muito me conectar somente usando um numero de telefone e username/senha?

Marco