Re: RES: mozilla e x-java-vm

O problema eram os links em /etc/alternatives. O caminho do meu
java, pacote deb que eu peguei em deb
ftp://ftp.easynet.be/blackdown/debian woody non-free

eram outros, troquei o link desta maneira:
ln -sf
/usr/lib/j2se/1.3/jre/plugin/i386/mozilla/javaplugin_oji.so
javaplugin_oji.so

e funcionou blz.
Não sei se é a maneira mais correta de fazer o java funcionar no
galeon, mas tá rodando, se alguém souber uma maneira mais clean
de fazer isto por favor me dê um toque !!!

[]'s
Marcelo.