De: Marcelo Neres dos Santos [mailto:marcelo@webmarcelo.tk]
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: mozilla e x-java-vm

O link nao existia, eu o criei, mas mesmo assim ainda nao
funciona !!!

Em 28 Nov 2002 00:47:49 -0200
Goedson Paixao <goedson@myrealbox.com> escreveu:

> 	Verifique se no diretório /usr/lib/mozilla/plugins existe
> 	esse link:
>

>  javaplugin_oji.so -> /etc/alternatives/javaplugin_oji.so
>
> 	Deve existir se você instalou o jdk através do pacote
> 	deb.
>
> 	Goedson.
>
> PS.: Não precisa fazer CC para mim nas respostas para a lista.
> Eu estou inscrito.

MARCELO NERES DOS SANTOS  <marcelo@webmarcelo.tk>
ICQ (UIN): 78849225   GPG ID: BE68A40 pgp.mit.edu
Linux Counter: 285008   Debian-BR Linux User: 449
            http://www.webmarcelo.tk

	A infelicidade tem isto de bom: faz-nos conhecer os
	verdadeiros amigos.
		-- Honore de Balzac