Re: ferramenta para diagnosticar problemas memória

"Fábio" <ranqueta@portoweb.com.br> writes:

> Eu tenho um cd do Debian 2.1.

Se não me engano, este é o número da slink, não é?

> Será que um linux com kernel mais antigo não
> seria o suficiente para instalar nessa máquina?

Não sei se a versão do kernel é relevante neste caso. A questão é o sistema de instalação, que usa a RAM.

> Aonde posso pegar/gerar os
> diskettes (acho que ainda tenho alguns lá em casa. :-)  ).

No cd da 2.1, em algum subdiretório :=) , procura por  images-1.44, disks-i386, algo assim. Usa o lowmem.bin (procura por este nome que deve dar certo)

Mas se a máquina inicializa pelo CD, toca ficha direto que deve funcionar. Instala só o sistema básico. Atualiza para a potato. Conserta algum problema. Atualiza para woody (não atualize diretamente).

http://www.pop.com.br
POP. Nem parece internet grátis.