Re: D mercado de Trabalho

Tiba, vc tocou em um assunto que eu acho muito interessante.
Hoje existem otimos administradores de rede (linux e bsd) lavando chao,
pois nao conseguem empregos e quando consegue (que ainda bem que e o meu
caso) nao ganha o quanto merece.
Empresa voltado a seguranca tem um bom mercado, porem "colocar" na cabeca
dos empreendedores brasileiros que gastar com seguranca e importante ai a
coisa fica dificil, mas acredito que o mais dificil de uma empresa de
seguranca e ganhar respeito no nome.
Hoje existe varias empresas muito bem conceituadas fazendo isso e mesmo
assim "penando" um pouco (sobre o assunto de seguranca para o empreendedor).
Bom veio, o que eu acho sobre tudo isso resumidamente: uma empresa de
seguranca vc tera que ter um bom investimento e isso comecara a ter retorno
em mais que 2 anos (se tudo ocorrer bem).

Abracos
--
Gilberto Villani Brito