[Bem Fora do Tópico] - Dúvida mercado de Trabalho

Eu nem sei se eu posso mandar este tipo de pergunta aqui !!!

Boa tarde lista !!!

Como está descrito no cabeçalho da menssagem, a minha dúvida está totalmente fora do que é discutido aqui !!!

O meu único trabalho de informática até hoje foi o de professor !

Como atualmente eu estou sem trabalhar, eu estava pensando em investir em algo relacionado com programação ou administração na informática.

E acredito que aqui tem bastante gente que esta ligado neste ramo de trabalho !!!!

A dúvida é: qual o perfil de um profissional que a muita procura.

O que eu gostaria de investir sim é em segurança ( apesar de ter muito chão ).

Andei vendo que tem muita procura em VB, C e C# e _javascript_.

Gostaria que me dessem uma luz !!!!

Grato

Tiba Online