Re: apt-get update e upgrade

Em Wed, 27 Nov 2002 13:32:04 -0200, Fábio Rabelo <fabior@ajato.com.br> escreveu:

> Mas vamos à dúvida, eu acho q o apt-get upgrade não está puxando as
> atualizações como deveria, na verdade ele só atualizou a GlibC .. e eu
> desconfio q o problema está na lista de servidores ... alguém tem um
> sources.list funcional q possa me enviar em pvt, ou mesmo na lista ?

Porque só a glibc tinha upgrade, uai...

> Ou alguém teve esse problema com o woody ?

Isso não é um problema, é uma feature... o stable não muda com frequência
e quando muda é muito pouco. Você pode querer usar testing, mude seu
/etc/apt/sources.list substitua 'stable' e 'woody' nela por 'testing'

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>