Problemas com a impressão

Pessoal,

instalei minha HP 640C com o magicfilter, o modulo ta levantado,
a principio era pra funcionar blz mas eu mando imprimir e quando
dou um lpq para ver se esta na fila olha o que me retorna:

Printer 'lp@localhost' - cannot open connection - Arquivo ou
diretório não encontrado Make sure the remote host supports the
LPD protocol and accepts connections from this host and from
non-privileged (>1023) ports

Alguém pode me dar uma ajuda?!

--
MARCELO NERES DOS SANTOS  <marcelo@webmarcelo.tk>
ICQ (UIN): 78849225   GPG ID: BE68A40 pgp.mit.edu

	A infelicidade tem isto de bom: faz-nos conhecer os
	verdadeiros amigos.
		-- Honore de Balzac