Re: Dúvidas iptables

http://lists.debian.org/debian-user-portuguese

> O que eu quero fazer é q as maquinas da minha rede consigam navegar por este
> debian! mas já testei várias regras de iptables e até agora nenhuma funcionou!
> (as maquinas clientes nao conseguem nem pingar ips da internet usando o
> 192.6.1.253 como gateway!)

Além de colocar a regra do iptables você deu o comando a seguir?:

echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/ip_forward

Pode estar errado o local do arquivo, estou mandando de cabeça... mas esse
comando é necessário pra fazer o MASQ funcionar...

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>