Dúvidas iptables

Galera, como é a primeira vez que posto uma mensagem na lista gostaria de saber onde eu posso consultar as mensagens já postadas anterimente para ver se a minha duvida ja nao foi respondida!
O que acontece é o seguinte

Estou rodando o Debian com kernel 2.4
e esta configurado na maquina

eth0: 200.228.134.76
mask: 255.255.255.0
gw: 200.228.134.73

ifconfig eth1 192.6.1.253

O que eu quero fazer é q as maquinas da minha rede consigam navegar por este debian!
mas já testei várias regras de iptables e até agora nenhuma funcionou! (as maquinas clientes nao conseguem nem pingar ips da internet usando o 192.6.1.253 como gateway!)

Alguém tem alguma idéia do que pode esta acontecendo!

Grato!
[]´s
Robert Lahoz dos Santos