Re: Apache e muito mais...

Em Tue, 26 Nov 2002 18:38:31 -0200, "clayton" <csdelfino@ig.com.br> escreveu:

> Instalei o apache e veio percebi que ele instalou junto o exim, o mailx
> outras coisas. Não tem como instalar apenas o apache?

O apache precisa de um MTA... instale o MTA que quiser, mas um MTA
que funcione é necessário para o bom funcionamento do sistema.

> Outra coisa, pedi para ele desinstalar o postfix e junto ele levou
> o samba que eu estava usando para fazer o compartilhamento
> de arquivos aqui. Neste caso eu reinstalei apenas o samba e tudo
> bem mais não acho legal ele instalar e desisntalar as coisas dessa
> maneira.

Mesma coisa... se você não acha legal ele instalar e desinstalar
então confira o que ele está dizendo que vai fazer antes de confirmar
uai...

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>