Acesso ADSL Velox

Prezados amigos da lista,

Nesta minha primeira participação na Lista e iniciando no mundo Debian (não no Linux, propriamente, pois já sou usuário desse sistema há alguns anos), venho pedir o auxílio de vocês para algo que sempre consegui em outras distribuições (inclusive Debian) e que no Debian, no momento, não tenho conseguido: efetivar a conexão ADSL pelo Velox.

Sempre fiz uso do pacote rp-pppoe-3.5. Faço a configuração pelo adsl-setup e me conecto usando adsl-start. Conectar, conecta (Conect!), mas a página do navegador não abre de jeito nenhum no endereço www.veloxzone.com.br. Ou seja, a efetivação da conexão não ocorre.

Também tentei o modo Debian (ADSL/PPPOE configuration). Tudo vai bem, conecta, mas a página não abre.

Eu uso o Debian Woody (AMD Athlon 900 Mhz, 256RAM). Engraçado é que eu me conectava assim mesmo no Debian. Mas nas últimas instalações que fiz não tenha mais conseguido.

Se alguém puder me ajudar, desde já obrigado.

Mal posso esperar para dar um apt-get upgrade ?u no sistema!

Sérgio