Re: Iniciando novos usuários era: Esclarecimentos sobre Linux evitam decepções nos novatos

Em Sat, 23 Nov 2002 16:54:34 -0200, "Gabriel Lucas" <johns@netsite.com.br>
escreveu:

> Gustavo, então vc só instalou piratas falsificados...
> pois tenho 98, Me, XP e 2000, com boot pelo CD...

nossa... essa mensagem saiu na thread totalmente errada =D...

Mas sim, é bem provável... ainda bem que já tem anos que eu vi
a luz e aprendi que pirataria é um dano grave ao mundo...

De qualquer forma, vai que esse boot veio a partir do
win98... minha última experiência pessoal com Windows foi
o Windows 95 R2...

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>