Date: Thu, 21 Nov 2002 02:47:37 -0200
From: Cesar dAlbuquerque P <cesar@prajaservicos.cjb.net>
To: debian-user-portuguese-lists <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Subject: Provedor UOL

Pessoal,

Alguém usa o provedor UOL?
Depois que implantaram o tal "discador", não consigo mais me conectar.
Antes tinha alguns probleminhas, mas eram de configuração, que com a ajuda da lista resolvi.(Mas me conectava).
Agora uso o ppp, conecta, mas aparentemente não aceita a senha, e desconecta.
Será por causa do "discador UOL", ou problema de configuração ???
Já tentei o suporte do UOL, mas eles não ajudam muito, aparentemente não sabem nada.

obrigado,
Cesar