Re: Provedor UOL

Cesar dAlbuquerque P <cesar@prajaservicos.cjb.net> writes:

> Pessoal,

Fala tchê.

> Alguém usa o provedor UOL?

Não uso.

> Depois que implantaram o tal "discador", não consigo mais me conectar.
> Antes tinha alguns probleminhas, mas eram de configuração, que com a
> ajuda da lista resolvi.(Mas me conectava).
> Agora uso o ppp, conecta, mas aparentemente não aceita a senha, e
> desconecta.
> Será por causa do "discador UOL", ou problema de configuração ???
> Já tentei o suporte do UOL, mas eles não ajudam muito, aparentemente
> não sabem nada.

Experimenta o seguinte. Reconfigura a conexão com o pppconfig. Se usas PAP, escolha CHAP, e vice-versa. Pode ser isto. Tente todos os modos de autenticação possíveis no pppconfig.

Reporte-nos os resultados.

> obrigado,
>
> Cesar

djí nada.

--
Marcio Roberto Teixeira

endereço eletrônico: marciotex@pop.com.br
página pessoal (em construção): http://www.marciotex.tk

Usuário "tchê" Debian/GNULinux

Porto Alegre - RS - Brasil

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!